NOS BRAÇOS DA NATUREZA



Aqui é a minha casa: nos braços da natureza, o lugar onde sinto a grandeza do Criador do Universo! Sinto o Teu amor e o Teu poder!

Todos os que confiam em Ti jamais serão confundidos e não há mal capaz de atingir aqueles que fazem de seu coração morada para Ti!

Caminho com os pés descalços para sentir o chão que piso, a energia de vida que me faz vibrar, a liberdade que vem do Teu soprar! Tenho Tua proteção!

Amo a Tua presença! Nada se compara com a plenitude de Tua presença! Abraço-te pois sei que estás sempre comigo onde quer que eu vá. Tu és a minha esperança!

Agradeço-te pela oportunidade de ser cada dia melhor do que fui ontem.

Agradeço-te por andar de mãos dadas com aqueles que tem o coração puro e que são capazes de amar sinceramente.

Foto: Jorge Valente
Texto: Mirian Valente

Comentários

Postagens mais visitadas