A MÚSICA


A música tem o poder de nos transportar no tempo, como à entrada de um portal! Entrei em outra dimensão, onde as doces memórias estão guardadas e são ativadas pelo toque desta linda melodia. Daqui do presente, entrei em contato com aquela menina de seis anos, do passado, que embora tímida, amava cantar cânticos espirituais em companhia de seus pais e irmãos. Isto estendeu-se por anos e ainda é vivo dentro do coração! 
Quantas lembranças queridas, as celebrações onde sentíamos e partilhavamos a harmonia e a presença divina entre nós. O que aprendemos desde pequeninos mantém-se preservado como herança. Ainda que o tempo passe e faça modificar nossa face, os nossos olhos mantém o mesmo brilho de esperança e alegria. Ainda posso ouvir nitidamente o seu cantar onde estou: 
“Eu quero em todos os momentos, 
Estar contigo, oh! Meu Senhor
Dos astros do firmamento
Eu sinto que a mim tu tens amor
Oh! Eu quero, sim quero contigo estar
Sentir-te operando em meu coração
Oh! Eu quero Senhor, mais e mais te amar
Tendo em mim tua bendita unção”
Uma parte do Céu está aqui em nós, todas as vezes que podemos tocar nossos corações através da espiritualidade e do amor. Ele está conosco sempre até a eternidade! Esta é a nossa maior e viva esperança enquando aqui somos peregrinos.


Texto: Mirian Valente
Arte: Pyxabay

Comentários

Postagens mais visitadas