O SOM DAS PALAVRAS


Ah! O som das palavras...sempre elas! Como aprecio ouvi-las. Elas estão carregadas de um aveludado, uma suavidade que me fazem desfolhar como pétalas de rosas, quando estas são tocadas pela brisa primaveril. E em um só instante tudo se transforma em poesia! E a gratidão me toma, pois reconheço o valor do seu tempo, de sua atenção, de seu sentido. Talvez não compreendas a dimensão deste movimento que faz meu caminho mais leve! Não me peças para parar meu ato de expressão, gratidão! Não poderei atender a solicitação, pois não posso deixar de exercê-lo! Sou sincera, sobretudo sinto que meu coração esta em processo de cura. Você se alegra em saber! Eu me alegro que assim seja. O coração que se achava perfurado, pode ser regenerado a partir de seu modo de ser. Tua presença é curativa, balsâmica. Sinto que estou viva. Admiro o que vejo em ti. Tenho olhos e vejo além da matéria. Vejo dentro de ti o que você realmente é. Então os risos saltam de mim e desabrocham nos lábios. São risos de descoberta. São risos de surpresa. Que aconchego! Posso ser quem sou, contigo. Isso não tem medida, é singular. E essa emoção que sinto, você evoca! Que paz! É raridade! Conexão de sentidos, de ordem angelical, que nos faz aproximar do Céu, o nosso Céu.

Texto: Mirian Lopes
Arte gráfica: http://nevsepic.com.ua/art-i-risovanaya-grafika/

Comentários

Postagens mais visitadas