CAOS CRIATIVO


Também gosto de fotografar. Aliás, gosto de ver cada coisa que por mim passa, e até mesmo de buscar o que os meus olhos podem alcançar. Vou contar um pouco como entendo o meu ato de desenhar:
O que aprecio no processo criativo ao desenhar, é a possibilidade infinita de estar diante de um vazio e de materiais espalhados, um certo caos, que evoca minha presença e me faz realizar viagens pelo simples ato de olhar o papel e traçar linhas, e utilizar formas geométricas para ver o que vai nascer ali diante dos meus olhos...acompanhada de música o traçado me guia. É incrível me deparar com uma imagem, anteriormente desconhecida, dentro de mim, e que na leveza das mãos que dançam de um lado a outro, passo a conhecer, seres que povoam meus sentidos. Além de ser meditativo, é também algo que me leva a descoberta e ao estudo de coisas antes sequer pensadas. E quantas imagens ainda virão...

Comentários

Postagens mais visitadas